SEJA
BEM VINDO(A) NO MEU CANTINHO!! SE CURTIR, DEIXE SEU RECADINHO NO MURAL!! OBRIGADA PELO CARINHO!!


"A vida me ensinou...
A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração;
Sorrir às pessoas que não gostam de mim,
Para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam;
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar;
Calar-me para ouvir; aprender com meus erros.
Afinal eu posso ser sempre melhor.
A lutar contra as injustiças; sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.
A ser forte quando os que amo estão com problemas;
Ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho;
Ouvir a todos que só precisam desabafar;
Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos;
Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão;
Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor;
A alegrar a quem precisa;
A pedir perdão;
A sonhar acordado;
A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário);
A aproveitar cada instante de felicidade;
A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar;
Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas",
embora nem sempre consiga entendê-las;
A ver o encanto do pôr-do-sol;
A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser;
A abrir minhas janelas para o amor;
A não temer o futuro;
Me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente,
como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesmo tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.”
(Charles Chaplin)

Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013



SALVEM OS TIGRES 
DE MARINGÁ!!!!!



AMIGOS, PRECISAMOS DA AJUDA DE TODOS, LEIAM E 

COMPARTILHEM COM O MÁXIMO DE PESSOAS!!

Judiciário do Paraná, é contra a conservação da espécie ameaçada em extinção, incentivando o extermínio da raça! Indo contra leis e tratados internacionais que o Brasil tem compromisso firmado! 
Sabemos que hoje no mundo inteiro, existem aproximadamente 3.200 tigres soltos na natureza dos 100 mil que existiam um século atrás e esse número declina a cada ano, e em cativeiro inclui entre 15 a 20 mil em zoológicos, criadouros e até mesmo em casas particulares. Em todo o mundo, pessoas e instituições tem se unido para salvar essas espécies, fazendo planos e mais planos, para conservação dos mesmos. Na Europa foi feito um apelo para cumprir obrigações internacionais, a proibição do comércio de parte do corpo de tigres e pele, que é um dos fatores que contribui para o caminho da extinção, outro fator contribuinte para isso, é a utilização do habitat por parte do homem, diminuindo o espaço dos tigres em 40% na ultima década, entre outros fatores.
Em Maringá-PR, há um Mantenedor, onde cuidam de 14 animais, entre eles, 12 tigres e 2 leoas, que não foram retirados da natureza, do seu habitat natural, como muitas pessoas sem conhecer ou pesquisar a história antes, saem dizendo por ai, e sim, receberam alguns desses animais, do IBAMA, alguns resgatados de maus-tratos, outros de circos, e de outros Mantenedores,e outros pelo MPF, a partir daí, alguns deles acasalaram e reproduziram em nosso Mantenedor. O que era para ser motivo de alegria se transformou em um imenso problema pois o IBAMA considera um fato muito grave a reprodução dos tigres, pois para o IBAMA somente zoológico pode realizar esse trabalho. Diante das circunstâncias estão em andamento para mudar o cadastro juntamente do IBAMA de mantenedor para zoológico, e continuar fazendo sua parte com a natureza.



                          DIGA NÃO A CASTRAÇÃO DOS TIGRES!!!!


Um comentário:

Olá. Obrigada pela visita. Deixe um recadinho e seus dados que responderei com todo carinho.
Bjokinhas.